sexta-feira, 29 de abril de 2011

Natucor



 Eu sempre uso e gosto. Isso é muito relativo de pessoa para pessoa. Ele é barato, a caixinha não é mais de 5 reais. Não tenho nenhum preconceito com produtos baratos, ainda mais se tratando de tonalizante (é tonalizante não clareia o cabelo, se quer clarear compre uma tinta que contenha água oxigenada) o tonalizante é algo que não altera a composição dos fios em nada! Eu acho super chato ver as pessoas falando que natucor não funciona funciona sim, só que a pessoa tem o cabelo super pretão ai quer passar natucor na cor loira? Gente eu vou repetir é TONALIZANTEEE, não clareia nem descolori o cabelo, na caixa mesmo já vem dizendo que não clareia então se você quer clarear os cabelos não adianta usar natucor...




Eu já observei que os tons mais escuros são coloração permanente e os mais claros, coloração temporária. Eu usei o preto azulado e gostei, a durabilidade da cor foi ótima para um tonalizante.


Só pra esclarecer: Natucor não é tinta, é um tonalizante feito com ervas.
Outra coisa: ele não cobre os fios brancos a não ser na cor preta!




Para quem se arrisca como eu, taí a dica!

0 comentários:

Total de visualizações de página

Template by:

Free Blog Templates